Chá de bebê Dourado + Passarinhos Vintage

Posted by on Jul 20, 2012 in Chá de bebê, Convites, Da Emotion!

Na verdade não foi bem um chá de bebê, foi um Happy Hour de Fraldas, pois eram para todos os amigos, inclusive homens. A mamãe da Martina me procurou para fazer um monograma e a papelaria para o chá. Ela queria aplicar o monograma no enxoval e também nos bombons que foram a lembrancinha do nascimento (em cima do chocolate). Já é tendência criar um monograma para o nascimento do filho e continuar usando para papelaria pessoal e aniversários.

Tudo foi feito em uma cor entre o dourado e o fendi. Para dar uma alegrada e não deixar o Happy Hour com cara de gente grande, colocamos alguns passarinhos, flores e a cor laranja. Para manter a identidade dos passarinhos, o local para deixar os recadinhos para o bebê era uma gaiola vintage, que super combinou com a mesa com os pés de carroça da Madera Eventos!

Teve convite on line, toppers, plaquinhas de identificação, sacolinhas pra levar docinhos para casa, enfeites para vaso e tags. Como a festa foi na época do Salão Noiva Sul, pedi autorização e usei como modelo para expor um chá de bebê, e fiz mais alguns itens para mostruário, como o topo de bolo em acrílico e o BABY com a estampa personalizada para enfeitar mesas de doces.

O que acharam? Super elegante, não?!

Ps.: Aquela fofa enrolada na mantinha é a Martina! Dei um blur no rostinho dela porque ninguém merece cair na net com 2 dias de vida!

Fotos do evento: Kraw Penas.

Doces: Rose Marie e Simone Nejm.

 

Chá de bebê curitiba de coração, papelaria chá de bebê curitiba, monograma para bebês curitiba, doces com monogramas Curitiba, madeira de demolição Curitiba, Topo de bolo acrílico personalizado Curitiba, chá de bebê passarinho, chá de bebê gaiola, chá de bebê vintage Curitiba, Chá de bebê dourado sem ser brega, Chá de bebe lindo Curitiba, Chá de bebê chique Curitiba

Leave a Reply