Aniversário Monster High

Bom Dia!

O tema de hoje é Monster High! Pra quem não sabe, essa é a Barbie dessa geração. São umas meninas zumbis, vampiras, monstros que estão no High School.

Esse foi o tema da festa de 8 anos da Nina Malucelli e a Emotion cuidou dos detalhes para ela! Como a Nina é aquariana demos mais ênfase nas cores e elementos da Monstrer Laguna Blue, que é filha do Monstro do Mar e não pode ficar muito tempo fora da água.

A festa foi em buffet, então não tivemos que nos preocupar com a decoração, pois já estava incluso no pacote da festa. O papel da Emotion foi criar um convite e a embalagem da lembrancinha.

Fazer aniversário no início do ano é complicado, pois todos os amiguinhos estão viajando de férias. Então foi decidido que seria feito um convite on line para ser enviado por email. Assim todos o receberiam a tempo. O convite foi um caixãozinho na cor da Laguna Blue, e com o seu símbolo em cima (cada Monster tem uma caveirinha própria).

E agora a lembrancinha: seria um Monster Pet, um peixinho no aquário e um pouco de comida (de peixe). E o problema: c0mo os convidados iriam transportar o peixinho no aquário cheio de água?

Então o briefing era: elaborar uma embalagem para o peixe e a comida de fácil transporte e que o peixe NÃO MORESSE! (apesar do tema, um peixe cadáver não seria uma lembrancinha legal!)

E aí veio a solução de design, simples e eficaz: usamos o aquário como embalagem para tudo. E dentro dele colocamos o peixe no seu saquinho e a comida. Assim ele ficou seguro e foi possível chegam em casa sem molhar o carro! Chegamos a pensar em colocar um plástico filme para fechar, mas estaríamos complicando o descomplicado. Assim foi fácil, seguro e ficou muito lindo!

Painel Semântico

Convite

 

 

3 thoughts on “Aniversário Monster High

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>